sexta-feira, 24 de abril de 2009

Memórias de uma propósta indescente [parte 2]

...Férias, final de ano.
-Tooom, você vai perder o avião e seu avô já o espera no carro.
-Estou indo, estou me despedindo de Maik no telefone.
-Sua vó vive gritando com você. [risos]
-É, eu também amo ela. Maik, te conto tudinho quando voltar.
-Ótimo, vou querer saber de tudo mesmo.
-Até mais cara, estou indo para praia.
-Boa viajem amigo!
No meio do caminho, em direção ao aeroporto, as estradas vão ficando vazias de casas, só se veêm automóveis, grandes e pequenos.Seu avô o olha e solta um sorriso de canto e por cima dos óculos.
-Que foi Seu Zek ?
-Filho, você se parece a cada dia mais com seu pai, sabia?!
Seu Zek, sente o brilho de entusiamo nos olhos do garoto, que estufa o peito e se exibe, talvez imaginando, seu pai.
-Tommy, quero que você se comporte, sua tia Meg é estressada, e Luck, não é um bom exemplo.
-Calma vô, não fala assim de Luck, é o único primo com quem me dou bem.
Já no aeroporto...vô e neto despedem-se :
-Tchau vô, cuida bem da minha vó, ligo assim que chegar lá.
-Tchau filho,e cuide-se com estranhos, Petter estará esperando por você,no portão de desembarque.
Tommy não gosta muito de aviões, só viajou pra lá duas vezes. As outras viajens foram de ônibus, mais cansativas, porém, mais seguras.

Nenhum comentário: