quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu apenas...

.... apenas poderia sentir que isso iria acabar
poderia dizer que foi tudo em vão,
poderia não dar bola pra mais nada então,
apenas poderia não sentir mais dor
poderia não querer mais amor
apenas queria que fosse mais fácil
queria que fosse menos ausente
queria que vc me olhasse novamente
apenas poderia ser forte
poder suportar a perda
queria poder te dizer, tudo aquilo que nunca disse antes
poderia apenas me afastar,
e pra vc nuna mais olhar
poderia apenas sair e se embriagar,
eu apenas sentiria friu
e não por vc um vazio
Eu só queria que vc me sentisse
olhasse pra mim e sorrisse ,
queria que tudo fosse como antes,
conversar com vc num instante
queria que vc olhasse pra mim
e eu dizer o que sinto em fim ....


JULLI

Um comentário:

Mosa... disse...

Oiiii Lindda....
Nossa inspiradissima...
desculpa a pergunta, mas tem algum sortudo q ta causando isso tudo??
se realmente for me deu até uma pontinha de inveja...mas se não for.. adoraria conhece-la um pouco mais... de ond tira essa inspiração!?!?!
beijooo lindaaa....