quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ao meu encontro...

   Vão os tempos, me pego a pensar em ti, volta aos meus pensamentos, sempre que quer. Conseguiu a chave, sim, você mora em mim, desejo e apreço, e louca por seus beijos, vem me sucumbir. Desatina sem pedir, a adrenalina dentro de mim. Olhos as pessoas, andandando por todos os lados na rua, nenhuma a figura sua, olho atenta, tentando te encontrar vindo ao meu encontro, equanto me encanto em pensamentos, pelos seu último olhar. Quero que volte a me envolver, tão longe assim, não quero mais ficar, destino malvado, que fica a me cutucar. Minha ferida tornou-se chagas, quando penso no seu cheiro, não posso evitar. Tentei te evitar, mesmo não querendo. Teu sangue pulsa forte, eu sinto pulsar.
   Ando por aí, desatenta, sem nem pensar, desejo é mais forte, é contigo que queria estar. Me apresso pelas vias que costumo andar. Ainda quero saber quando voltarei a te encontrar. Palavras mútuas na minha  cabeça começam a correr, formando frases que eu gostaria de dizer.
   Não quero-te mais só em sonho, e sim junto contigo sonhar, me lembro quando nossos pés caminharam juntos naquele belo pomar, nossos corpos dormiram juntos, simplismente por ninar. Preciso que venha me carinhar. Não me canso de te buscar por entre as multidões que eu vejo passar. Me digas de verdade se quer ficar ao me lado, para poder descansar meus pés cansados, de te buscar.

Nenhum comentário: