sexta-feira, 2 de setembro de 2011

História de Dois... Do destino

...De dois que um dia de verão de 2004 se encontraram, ela estava com a camiseta da banda, na época, preferida dele. Encontro, concerteza estrondante. Eles então se pensaram, e se pensaram, e outro dia sem querer se encontraram, e um beijo então rolou. Por seu amor, depois disto ela esperou e esperou, mas ele não voltou, para outra cidade foi, e la outro rumo a vida dele tomou, e ela voltou para realidade.
-Destino! Que Crueldade!!!

Anos depois ele voltou e a ela procurou, mas ela mudou. E a seu pedido ela recusou, não quis lhe namorar, gostava de estar só, livre para voar. Neste dia então ele decidiu: -Esta garota eu não vou mais procurar!

Já na faculdade, o destino pretencioso fez os dois se esbarrarem. -Pô destino que sacanagem! ;)
Com obstáculos no caminho, os dois se deram uma chance. Rolou um lance, um ano de namoro já, um romance. Pelos caminhos da vida, sempre atenuantes, e eles seguem por eles, juntos, sempre juntos, completante.
Uma bela história para contar aos filhos que um dia virão. Eles vão se casar. E se prometem, para sempre ficar ao lado um do outro, custe o que custar, para esta história maravilhosa, eternizar.


Nenhum comentário: