sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Será que você sabe [?]

Oh, uma vez eu tive alguma coisa
Alguma coisa que foi muito boa
Melhor do que a ultima coisa que eu toquei
Então virei em cima daquela coisaE descobri que eu não gostei muito...
Eu sou uma acreditadoraMas enquanto eu estava na linha,
Alguém pegou meu lugar
Sim, eu sou uma acreditadora, esqueça o que eles falam
Eu fiquei tão cansada pelo caminho...
Oh sim, a grama é verde
Mas vc consegue me dizer, consegue sentir, eu só quero sentí-la
Mas eu acho que manchei meu jeans e agora todo mundo sabe que eu estive lá
Oh sim, a grama é verde mas mas não é o que parece porque quando você pensa
Que quer isso, você apenas precisa disso
Esqueça apenas o que você precisa
O relógio está trabalhando e essa vida é um trem, cara, eu acho que você está nisso
Mas é o que você queria, e o que precisava
Eu tenho um esqueleto que é mais profundo do que qualquer armário
E uma bomba que eu vou jogar nele
Mas você se abriu para mim
Até eu poder ver apenas a beleza em sua disonestidade...

Nenhum comentário: